VEJA TODAS AS MATÉRIAS CLICANDO EM (ARQUIVO DO BLOG)


Contador de Usuários:

domingo, 30 de setembro de 2007

REALIZADO EM LUÍS GOMES O 1º CULTO DE MOCIDADE DA IGREJA DE CRISTO

O dia 29 de setembro foi o ponto de partida para o primeiro grande culto de jovens da Igreja de Cristo em Luís Gomes - RN.
Durante todo o dia foi realizada uma grande programação para todos os jovens, tendo início logo pela manhã com a consagração, onde eles estiveram orando e agradecendo ao nosso Deus pelas bênçãos recebidas.
À tarde houve no Templo um estudo Bíblico com a ministração do Pastor Luiz Dias, onde o tema central do estudo foi o incentivo e a importância do jovem na Igreja, e a necessidade de buscar, temer e obedecer à Deus.

Pastor Luiz Dias Ministrando o Estudo


À noite foi o grande momento da mocidade, todos estavam ansiosos para se expressarem e agradecer ao Deus maravilhoso por tudo o quanto tem feito na vida de cada um.
O culto foi dirigido pelo irmão Sebastião onde distribuiu as oportunidades para os jovens fazerem suas considerações, louvor e adoração através de cânticos, leituras de versículos e até mesmo na mensagem evangelística.

Irmão Sebastião - Direção do Culto

Irmã Fernanda - Momento do Louvor

Conjunto Arautos do Rei Jesus

Conjunto da Obreiras

Irmão Serginho - Leitura do versículo da Bíblia

Irmão Lucas - Leitura do Versículo da Bíblia

A pequena Karine (Princesa) Surpreendeu a todos com o seu talento de Louvar e a sua simplicidade!!! Arrancou muitas lágrimas de alegria de todos nós!!!

O pequeno Igor cantou igualmente a um canarinho de Cristo!!!

Irmão Willyan - Leitura do versículo da Bíblia

Irmão Josinaldo da Igreja Assembléia de Deus do Jardim Gramacho (Cantor e Compositor)

Irmã Maninha - Palavra de Incentivo aos Jovens

Cantora Anailde Pinheiro - Regente do Conjunto Arautos do Rei

Irmão Sebastião - Cantando Corinhos de Louvor à Deus

Irmã Silvana - (Assembléia de Deus) - Ministrou Palavra

No final do Culto foi feita uma oração pelos jovens.

Agradecemos ao nosso Deus Maravilhoso por esta tão linda e importante oportunidade que os jovens da Igreja de Cristo da Cidade de Luís Gomes estão tendo agora de poder contar com todos os meses, um culto específico da mocidade, onde eles podem se expressar e oferecer louvor e gratidão à Deus.
E desde já esperamos a sua visita, venha juntamente conosco oferecer louvor e adoração ao Senhor Nosso Deus, nos encontraremos no próximo Culto de Mocidade!!!




Nenhum comentário: